A HyperUP Store é uma empresa que dispõe de diversos serviços, com o objetivo de
ajudar e permitir o crescimento de diferentes tipos de projetos, servidores, empresas,
ou qualquer tipo de ideia que seja apresentada.
A HyperUP Store guia-se pela boa-fé de todos aqueles que a contactam, valorizando o
respeito e profissionalismo de todos os clientes e membros.
Ao adquirir qualquer serviço ou interagir com a HyperUP Store, concorda
automaticamente com os presentes termos.
Se não concorda com os termos presentes, por favor, não interaja com a HyperUP
Store.
Qualquer questão existente sobre os termos e condições deverá contactar a equipa da
HyperUP Store utilizando os meios adequados.
Este documento está sujeito a alterações, pelo que é do dever dos clientes e membros
estarem atentos a atualizações. A data da última atualização é identificada no topo do
documento.
A HyperUP Store garante serviços a todos aqueles que confiam na empresa. O seu principal foco são os serviços de design e desenvolvimento de BOTS para a plataforma Discord. Os presentes termos serão separados por serviços, no entanto, enquanto cliente, é importante estar ciente de todos estes, independemente do serviço adquirido.
1. De modo a garantir a proteção, atualização e suporte dos nossos clientes, é
expressamente proibido sair do servidor Discord da HyperUP Store enquanto cliente e
dono de um BOT desenvolvido pela HyperUP Store. Caso isto aconteça, o BOT é
automaticamente eliminado, sem hipótese de o reativar. Nestes casos, deverá ser
adquirido um novo BOT, caso pretenda tê-lo novamente.
2. A HyperUP Store não se responsabiliza por nenhum problema causado pela má
utilização do BOT, seja este no servidor onde está configurado, ou fora deste.
3. A utilização do BOT é de total responsabilidade do cliente deste.
4. Apenas o cliente pode gerir as permissões do BOT, ou seja, quem o pode manusear
dentro do servidor, não sendo a HyperUP Store responsável por má gestão de cargos
ou permissões.
5. Qualquer problema causado por terceiros, a quem o cliente tenha concedido
permissões, estes são de total responsabilidade do cliente.
6. Em caso de expulsão do BOT do Servidor, este é automaticamente eliminado e não
poderá ser ativado novamente. Caso isto aconteça, deverá ser adquirido um novo BOT,
caso pretenda tê-lo novamente.
7. O cliente é o único responsável pela expulsão do BOT, mesmo que esta tenha sido
causada por terceiros a quem o cliente tenha concedido permissões. A HyperUP Store
não se responsabiliza por má gestão de cargos ou permissões.
8. A Hospedagem é garantida pela HyperUP Store, mantendo o BOT online 24 horas, 7
dias por semana.
9. Qualquer ficheiro referente ao BOT, por exemplo, a source code, não é vendida e o
acesso a esta é restrito aos cargos mais elevados da HyperUP Store.
10. A HyperUP Store é responsável pela manutenção do BOT quando necessária.
11. Algumas alterações ao BOT poderão estar sujeitas a taxas. É da responsabilidade do
cliente consultar a equipa de modo a entender estas taxas.
12. Como qualquer tecnologia dependente de vários fatores e sistemas, os BOTS poderão,
por motivos alheios, desligarem-se (ficarem offline). É da responsabilidade do cliente
consultar via Ticket a equipa para que o problema possa ser resolvido.
13. A HyperUP Store recorre a um servidor privado para hospedar os BOTS e garante 99%
de up-me. Em casos extremos, é da responsabilidade do cliente consultar a equipa
para que possa ser feita uma análise detalhada ao BOT.
14. Apenas o cliente pode requisitar alterações ou manutenções ao BOT.
15. Apenas o cliente pode solicitar informações ou justificações relativas ao BOT.
16. O BOT é apenas de um servidor.
17. Os BOTs desenvolvidos pela HyperUP Store, possuem uma marca de água no seu
status. Esta aparece durante alguns segundos a cada alguns segundos. Este tempo não
pode ser determinado com exatidão, dado que depende da quantidade de status de
cada BOT, dependente de cada cliente e personalização.
18. A marca de água acima referida é uma menção à nossa empresa, como por exemplo,
o website. Esta tem como objetivo proteger os nossos direitos, garantindo a nossa
segurança caso exista algum comportamento negativo para com o BOT.
19. A marca de água não será removida do BOT
1. A HyperUP Store tem como objetivo garantir que todos os seus clientes saiam
satisfeitos com o resultado, deste modo, são colocadas algumas questões no ato da
compra, de modo a entender as preferências dos seus clientes.
2. Após ser decidido o nome para o logotipo / serviço, este não poderá ser alterado, não
sendo a HyperUP Store responsável pela má decisão e gestão de decisões dentro da
equipa do cliente.
3. Em compras de pacotes, isto é, conjunto de serviços de design, por norma a LOGO é a
base do trabalho, pelo que este é o ponto de partida de todo o trabalho. Caso o cliente
deseje algo diferente, deverá consultar a equipa antes do ato da compra, questionando
sobre os seus desejos, de modo que possa ser dada uma resposta afirmativa por parte
dos nossos profissionais, antes de avançar com o ato da compra.
4. Qualquer serviço de design além do logotipo, por exemplo, animações, banners,
flyers, loading screen, etc., apenas são produzidos após a finalização do logotipo.
5. Após a finalização da LOGO, isto é, aprovação final por parte do cliente, esta não
poderá ser novamente alterada, dado que, todo o trabalho restante é produzido em
torno desta.
6. O cliente tem o direito de pedir inúmeras alterações a todo o trabalho desenvolvido,
até que este fique a seu gosto. Porém, deverá existir boa-fé por parte do cliente e ser
responsável por garantir uma boa organização dentro da sua equipa, para que não
sejam pedidas alterações em vão.
7. Em casos extremos, a HyperUP Store está no direito de recusar alterações quando
estas começam a ser “exageradas” por parte do cliente, isto é, o cliente não ser
decidido em relação àquilo que pretende quando contratou os serviços da HyperUP
Store.
8. A equipa não mostra nenhum tipo de produção a não ser a final, ou seja, apenas
envia qualquer trabalho produzido no final, pelo que, o cliente não está no direito de
pedir pré-visualizações do trabalho. Poderão ser abertas exceções apenas em pedidos
especiais e é de salientar que estas exceções são decididas pela equipa.
9. A HyperUP Store guia-se pelos seus padrões de design e trabalho, isto é, produz todos
os seus trabalhos seguindo os ideais / ideias defendidas pela empresa. Isto é, em
alguns casos, poderão ser utilizados os mesmos efeitos, fontes, animações, ordem de
trabalho, entre outros, utilizados previamente noutros trabalhos. No entanto, cada
design é único e a sua produção é totalmente personalizada pelo cliente.
10. A HyperUP Store não se responsabiliza pela má utilização dos serviços entregues e
produzidos.
11. Após a finalização do pedido / serviço, o cliente é o único responsável pela utilização
destes, sendo este responsável por proteger os seus arquivos contra roubos,
apropriações indesejadas, má utilização por parte da equipa, entre outros.
12. Após a finalização do pedido, qualquer alteração ou modificação desejada, será
cobrada. Apenas é garantida a satisfação durante a realização e produção do pedido.
13. Qualquer tipo de serviço é cobrado.
14. Embora a HyperUP Store guarde todos os trabalhos realizados, e o cliente possa
requisitar via Ticket estes seus ficheiros em caso de perda, a HyperUP Store não se
responsabiliza e poderá não possuir os arquivos em questão.
15. O cliente é o único responsável por garantir backups em relação aos seus ficheiros
para que não existam perdas.
16. Os ficheiros apenas são entregues ao cliente, pelo que não serão passados ou
vendidos a qualquer outro membro.
17. Cada design só pode ser utilizado pelo cliente ou por alguém com a permissão deste.
18. Todos os arquivos de cada pedido são enviados num ficheiro comprimido (.ZIP).
19. O certificado de compra incluído no pacote de design, é apenas um agradecimento e
gesto por parte da equipa. Este não garante nada e não tem qualquer tipo de efeito ou
garantia oficial.
20. Os serviços de design não possuem marcas de água. Poderão existir, caso exista algum
tipo de parceria com o cliente.
21. O produto não poderá ser alterado ou modificado sem a autorização da HyperUP
Store.
22. O acesso aos arquivos editáveis do projeto são restritos e não serão vendidos sob
circunstância alguma.
1. A HyperUP Store poderá realizar outros serviços requisitados pelo cliente, sendo estes
submetidos a aprovação e orçamentos personalizados.
2. Os termos atribuídos a esses serviços são maioritariamente os mesmos que os
presentes nos serviços de produção de Design, BOTS e Discord.
3. Poderão existir pequenas alterações, no entanto, é do dever da HyperUP Store, em
casos mais extremos, explicar todo o processo ao cliente, antes do ato da compra. É
também dever de o cliente estar interessado e colocar todas as questões que tenha
antes de efetuar o pagamento e avançar com a compra.
4. A HyperUP Store guia-se pela boa-fé e confia na boa-fé dos clientes.
1. Visto se tratar de produtos digitais, não serão efetuados reembolsos.
2. O trabalho apenas é iniciado após o pagamento e resposta por parte do cliente a
todas as questões que sejam necessárias para que possa ser realizado o trabalho.
3. Todos os pedidos são produzidos pela ordem com que são recebidos pela HyperUP
Store.
4. A HyperUP Store garante sempre uma estimativa de prazo de entrega aos seus
clientes. Este prazo trata-se de uma estimativa, efetuada tendo em conta a quantidade
de trabalho existente / “fila” de pedidos.
5. Este prazo poderá sofrer alterações, caso sejam necessárias mais alterações do que o
previsto aos produtos.
6. Este prazo apenas se inicia após o pagamento e a resposta de todo o tipo de questões
necessárias para efetuar o trabalho. Não nos responsabilizamos pela demora na
resposta a qualquer tipo de questão necessária para dar continuidade ao pedido, pelo
que, quanto mais tempo o cliente demorar, mais tempo poderá demorar a entrega,
levando isto a um alargamento do prazo de entrega.
7. Não existe qualquer compensação ao cliente caso o prazo estimado de entrega seja
ultrapassado.
8. Não são efetuados reembolsos em caso de excedência do prazo estimado de entrega.
9. A HyperUP Store tem o dever, enquanto profissional, de garantir satisfações aos
clientes, caso haja algum problema com o pedido, ou com o prazo estimado de
entrega.
10. Enquanto cliente, deverá respeitar toda a equipa da HyperUP Store e aquilo que lhe é
transmitido enquanto profissionais a quem confiou o seu trabalho.
11. Os pagamentos efetuados por PayPal deverão ser efetuados como “Familiar e
Amigos”.
12. A HyperUP Store recusa-se a efetuar qualquer tipo de trabalho proveniente de um
pagamento efetuado por “Serviços” no PayPal. Caso se oponha a esta prática da nossa
empresa, não deverá comprar connosco.
13. Embora não sejam presentes publicamente nestes termos, a HyperUP Store não terá
qualquer problema em justificar as causas acima mencionadas, caso necessário.
14. Após o pagamento, não há qualquer tipo de reembolso, dado que o trabalho é
iniciado logo após o pagamento. A HyperUP Store não se responsabiliza por mudança
de ideias da parte do cliente ou da equipa envolvente deste.
15. A HyperUP Store garante sempre o profissionalismo e a formação de todos os seus
colaboradores.
16. A atribuição da TAG de Cliente, isto é, a Role no Servidor Discord Oficial da HyperUP
Store, apenas é atribuída no final do pedido.
17. A TAG acima mencionada, é de caracter importante, dado que é esta que a identifica
como cliente, garantindo assim o seu acesso a arquivos, suporte, manutenção, dúvidas,
etc. ao seu pedido.
18. Qualquer problema existente na TAG Cliente, é dever do cliente contactar o suporte e
pedir a sua alteração / remoção, estando este ato sujeito a verificações de segurança.
19. Os clientes podem e devem avaliar o serviço da HyperUP Store nos meios
apropriados. Estas devem ser coerentes.
20. Caso alguma avaliação não corresponda à verdade, falte ao respeito a algum membro
da equipa ou não seja proveniente de uma compra, a HyperUP Store está no direito de
a eliminar.
21. Caso um cliente desrespeite as decisões da equipa ou termos pós-venda, poderá
sofrer punições, isto é, ser silenciado, banido de visualizar canais, entre outras decisões
a serem tomadas pela equipa.
22. A HyperUP Store não tolera qualquer desrespeito por parte do cliente, estando no
seu direito de anular qualquer venda ou serviço, não sujeito a reembolso.
23. É do dever do cliente permanecer atento ao Ticket onde efetuou a compra e
responder às questões colocadas pela equipa referentes ao trabalho. A demora na
resposta a qualquer questão, provoca um atraso no pedido.
24. Em falta de resposta prolongada, a HyperUP Store, poderá encerrar o seu pedido.
25. Caso um pedido seja encerrado, não poderá ser reaberto, sem que seja aplicada uma
taxa.
26. Caso o cliente saia do servidor a meio de um pedido, é da responsabilidade do cliente
contactar-nos o mais rapidamente possível para que possa ser dada continuidade ao
pedido.
27. Caso o cliente saia do servidor e não contacte a nossa equipa, o pedido é encerrado.
28. Apenas tem acesso ao Ticket a equipa da HyperUP Store e o cliente. Poderão ser
adicionados membros externos, caso o cliente pretenda.
29. O ticket é um lugar seguro para troca de informações.